A mini câmara IVY REC é a nova aposta da Canon

Pelos vistos teremos em breve uma nova concorrente para a GoPro! Esta mini câmara apresenta-se numa versão mais POP, diríamos, mas pelos vistos vai ter bastante sucesso. Depois de atingir mais de 5 vezes o seu objetivo na plataforma de crowdfunding Indiegogo durante o verão, a Canon anunciou que a mini câmara IVY REC já está pronta para produção em massa. A nova câmara portátil vai ser resistente a choques e à prova d’água e terá um formato “fixável”, como um porta-chaves, para ser pendurada em qualquer lado.

Não podíamos, obviamente, esquecer-nos da máquina em si. A lente é capaz de capturar fotos com 13 megapixeis e de gravar vídeos HD em 1080p a 60 fps, que podem ser armazenados em cartões mircoSD. A bateria de 660mAh é recarregável através da porta Micro USB e – claro – têm ainda uma aplicação para a transferência das imagens diretamente para o telemóvel.

Como puderam perceber, não é uma híper câmara, mas pode ser que se torne num verdadeiro fenómeno. Acompanhem as novidades pelo site!