Get The Look | Jared Leto II

Jared Leto II

Hello fellas, como já devem ter percebido está a haver todo um buzz à volta de Joaquin Phoenix e da sua prestação digna de Oscar em Joker. De facto, Phoenix está fantástico, tanto que lhe dedicámos o último Get The Look aqui nos Bons Rapazes. Mas e se vos disséssemos que Jared Leto não ficou muito satisfeito com a escolha deste Joker?

Não sei se estão lembrados, mas Leto foi o Joker no filme “Suicide Squad” realizado por David Ayer em 2016. O ator mostrou-se chateado por não ter sido escolhido como o protagonista do novo filme de Todd Phillips, afirmando que a sua performance em “Suicide Squad” poderá ter sido prejudicada pela montagem final do filme. O realizador do filme, David Ayer, também já se tinha mostrado insatisfeito com a montagem do filme.

Acreditamos de Leto tenha sido prejudicado, até porque aparece muito pouco no filme. Talvez até fosse arrebatador como coringa se lhe fosse dada uma segunda hipótese num filme a solo, contudo, continuamos a acreditar que este é “o papel” da carreira Phoenix. E vocês?

Joker é sempre Joker e, por isso mesmo, Jared Leto é o nosso Get The Look de Hoje!

 

 

 

 

 

Jared Leto II

Camisa – Billy

 

Jared Leto II

Calças – rag & bone

 

Jared Leto IITénis – Asics