Um player de fitas cassetes com bluetooth. “It’s Ok”?

It's Ok

Para os rapazes que se renderam à moda dos vinis, podem ver as nossas sugestões de cinco leitores de vinis com muita pinta aqui! E podem também espreitar este novo (ou não) aparelho que provavelmente vai ser uma nova moda que está a chegar.

A NINM Lab pensou em trazer de volta o player de música revolucionário dos anos 80. Quem se lembra dos Walkmans? Foram uma verdadeira febre entre os jovens na época. Afinal, foi o primeiro aparelho que possibilitou que as pessoas ouvissem música em qualquer lugar, já que as outras opções não cabiam no bolso. 😂

Bom, mas apostamos que estão a interrogar-se acerca do que é que este leitor de fitas cassete tem de inovador. Podemos vos dizer que é só mesmo o facto de ele pode transmitir o áudio por bluetooth. O que tem mais pinta é, na verdade, o design que de novo não tem nada, mas é por isso mesmo que tem piada. Temos um fraquinho por cenas vintage, não é novidade para ninguém. E isto do “Its Ok” ter esta capa transparente em que podemos ver lá a fita a rodar é só nostálgico.

It's Ok It's Ok It's Ok