Get The Look | Keanu Reeves II

Keanu Reeves

Keanu Reeves é assunto da internet atualmente e não é só por acabar de se estrear em “John Wick 3: Implacável” ou mesmo por ser o modelo da nova coleção da Saint Laurent. É que a internet simplesmente o intitulou como “rei na web” e já vos explicamos o motivo.

Recentemente, a revista “The New Yorker” escreveu um artigo sobre o fenómeno à volta do ator. “Keanu Reeves é demasiado bom para este mundo” é o que basicamente a revista diz. Keanu já passou por tantas experiências traumáticas que automaticamente criamos um sentimento de compaixão pelo rapaz…

Nos anos 90, Keanu e a sua namorada (Jennifer Syme) perderam um bebé. Dois anos depois, Jennifer morreu num trágico acidente de carro. O pai de Keanu era um traficante de drogas e abandonou a família quando ele ainda era bastante novo. E há pouco tempo, Keanu ajudou a sua irmã na luta contra o cancro.

Há diversas imagens na internet de Keanu a fazer coisas tipicamente “normais”. Daquelas coisas que um ator de Hollywood nunca faria, como andar de metro ou comer uma sandes sentado numa praça. Estas imagens estão num perfil no twitter chamado “Keanu doing things” e têm cerca de 225 mil seguidores.

Por fim, fizeram um compilado de fotografias de Keanu Reeves com várias fãs que lhe pediram uma fotografia. O que tem de estranho isso? É que em todas as imagens Keanu nem sequer toca nas fãs como demonstração de respeito, principalmente depois do movimento #metoo.

Bom, já que está toda a gente a falar deste senhor, decidimos renovar-lhe o título de bom rapaz com o Get The Look da semana. Justo, não?

 

 

Keanu Reeves

Casaco – Saint Laurent

 

 

 

Keanu ReevesCamisa – Balenciaga

 

 

Keanu Reeves

Calças – Saint Laurent 

Keanu Reeves

Botas – Saint Laurent