Considerem-se apresentados ao Chevy Thriftmaster mais poderoso de sempre

Thriftmaster
Só estávamos à espera de uma boa desculpa para voltarmos a falar da oficina Icon 4×4 por aqui. Como podem perceber por estas imagens, encontrámos a desculpa perfeita para o artigo de hoje.

Se vocês gostam do clássico Chevy Thriftmaster, achamos bem que usem uma destas fotografias como wallpaper dos vossos telemóveis, ou podem até emoldurar, se quiserem. É que esta máquina aqui é simplesmente uma das maiores obras, até então, da Icon.

A linha Thriftmaster da Icon começou em 2013 e já foram desenvolvidos 8 destes. Contudo, este Thriftmaster 1952 de cinco janelas é que é o exemplar mais caro que a marca já construiu. É, rapazes, esta máquina contém uma lista de recursos que vocês não encontrarão nos modelos “usuais”.

É o primeiro Icon TR a obter um motor LSA supercharged, suspensão traseira independente e mudanças manuais de seis velocidades. Acham pouco? Então espreitem todos os recursos aqui!

Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster Thriftmaster