Paris Saint-Germain vence com Notre Dame no peito

Paris Saint-Germain

Ontem, o Paris Saint Germain entrou em campo contra o Mónaco e saiu vencedor com 3 x 1. Esta foi a partida de estreia do brasileiro Neymar em campo, após meses a recuperar de uma fractura no pé direito. Mas a verdade é que nem era preciso a presença do Neymar e nem sequer o Paris Saint Germain precisava ter entrado em campo para receber o oitavo título do campeonato francês. O Toulouse (vice-líder até então), não conseguiu sair do empate com o Lille e, por isso, mesmo antes da partida com o Mónaco, o título já era do PSG! Ah, e o Neymar não marcou golo, sequer, foram todos do Mbappé, portanto…

Já agora, vitórias a parte, temos de falar do kit de combate. O Paris Saint-Germain entrou em campo com um uniforme especial. Em homenagem ao fatídico acidente com a Notre Dame, a equipa do PSG substituiu o logótipo do patrocinador Fly Emirates, pelo símbolo do monumento. Enquanto que, na parte detrás de cada camisola, “Notre Dame” foi colocada no lugar do nome de cada jogador.

Ainda não se sabe mas é possível que o PSG lance uma versão da t-shirt para venda. Entretanto, enquanto isso não acontece, há t-shirts especiais Paris Saint-Germain estampadas com um símbolo dourado Notre Dame, no peito. A venda destas t-shirts ajudará a levantar fundos para Notre Dame. (embora talvez não seja necessário, certo?) € 10 euros de cada t-shirt vendida serão doados para os esforços da reconstrução.

As t-shirts podem ser compradas na loja online da Foot-Store, enquanto os stocks durarem.