A&D| A Fosbury & Sons provavelmente é o sítio onde toda a gente gostava de trabalhar

Fosbury & Sons

Rapazes, o que fazem antes de dormir? Nós temos duas manias: ver o feed do Instagram até adormecer ou ver casas e carros em sites de classificados ou de design. Acreditem é um prazer imensurável e já sabemos que vamos ter um sono leve, afinal, antes de dormir, já estamos a sonhar. E é nessas pesquisas que encontramos algumas casas para partilhar convosco.

Ontem estávamos a ver algumas e acabamos por cair de paraquedas no que achamos ser o escritório mais instagramável de sempre. A sério. imaginem trabalhar neste sítio! Ficávamos o dia todo na pasmaceira a tirar fotografias. O único senão era mesmo o tempo que demoraríamos a chegar ao escritório, uma vez que fica em Bruxelas. 😛 Mas nada que nos impeça de ficar a admirar estas fotografias.

O escritório agora pertence à Fosbury & Sons, que como todo coworking, oferece espaços de trabalho para diversas empresas e escritórios. Ao todo são 7.000 m² que anteriormente era ocupado por uma empresa de cimento.

É claro que estas janelas incríveis já existiam. Quem projetou todo o prédio foi o arquiteto Constantin Brodzki há uns bons anos atrás, mas agora, sob o comando da Fosbury & Sons, a agência de Design e Arquitectura Going East recebeu o desafio de transformar o prédio no coworking dos sonhos, mantendo a sua arquitectura original.

Para além das áreas de trabalho partilhadas, há áreas comuns que incluem um bar, um café e um restaurante com vistas para uma floresta. O prédio possui nove pisos, para além dos 3 pisos abaixo do solo ocupado pelo estacionamento. Isto significa que há espaço suficiente para 600 pessoas e 250 empresas diferentes!

Quem gostava de trabalhar por aqui?



Fosbury & SonsFosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons Fosbury & Sons