Get the look | Jaden Smith

Jaden Smith

Este rapaz está a dar que falar. Pudera… é que com apenas 20 anos, é ator, cantor e modelo. Mais: fez parte de uma lista de 30 dos adolescentes mais influentes da revista Times, durante 4 anos consecutivos. Não estão a ver quem é, possivelmente. Mas se vos dissermos que estamos a falar do miúdo que protagonizou o Karate Kid, sabem já de quem se trata, right? Volta a ser novamente protagonista … mas, desta vez, do Get The Look de hoje.

Nos entretantos, o rapaz cresceu e associá-lo apenas ao “miúdo do Karate Kid” é reduzir as suas capacidades, que já o levaram a construir uma carreira bastante sólida. Acreditem: o rapaz é mais … muito mais, meus caros. Tornou-se não só num ícone da moda e da cultura, como ainda num enorme defensor dos esforços humanitários, cujo principal objetivo de vida é tornar o mundo num lugar melhor. Criou, ainda, uma marca sustentável – a Just Water – nos EUA, que tem sido muito bem sucedida e que se perpetuou pelo Reino Unido e, mais recentemente, pela Austrália. Afinal a juventude não está a assim tão perdida :P.

Jaden é a prova viva de que o estilo vai muito para além da escolha da roupa, dos sapatos ou dos acessórios. Personalidade parece-nos ser a palavra que encaixa na perfeição. E essa é a razão pela qual hoje merece todo o destaque por estas nossas bandas.

 

Jaden Smith
Camisa – Theory

 

Jaden Smith

Casaco – Paul Smith

 

Jaden Smith
Calças – The Row 

Jaden Smith

Ténis – Givenchy

 

Jaden Smith
Gravata – Lanvin