A&D | A Casa Torre de Pedra das Montanhas Smoky

Casa Torre de Pedra

É a combinação, entre o medieval e o moderno que torna esta casa uma das mais impressionantes de sempre. Aliás, as casas verticais são sempre impressionantes. É que para fazer tudo encaixar-se dentro dos limitados espaços interiores de uma casa destas, sem parecer que ao abrir os braços algo vai cair ao chão é, de facto, um feito digno de um bom arquitecto. Neste caso, os responsáveis por esta façanha foram os membros da equipa da Pfeffer Torode Architecture. E olhem, os gajos estiveram impecáveis em absolutamente tudo.

Quem a vê por fora salta-lhe logo à vista a estrutura em pedra, suportando as enormes janelas em vidro do topo. Uma escada de madeira em formato de espiral leva-nos através dos três andares da torre, situada nas Montanhas Smoky. Há uma cozinha de pedra cinzelada e a sala principal, cujas janelas do chão ao teto oferecem vistas deslumbrantes da paisagem circundante, a rasar as copas das árvores.

Além das pedras da estrutura, outros materiais locais compõem a paleta rústica, sendo a decoração uma mistura de mobílias herdadas com outras personalizadas. Tudo a encaixar-se perfeitamente nesta torre onde qualquer um de nós gostaria de morar. Concordam?

Mais informações sobre a Casa Torre de Pedra aqui!

Casa Torre de Pedra Casa Torre de Pedra Casa Torre de Pedra Casa Torre de Pedra Casa Torre de Pedra