Vanderhall Venice Speedster: três rodas, um assento, detalhes (quase) incontáveis

Vanderhall Venice Speedster

No início do ano falámos por aqui sobre o Edison 2, o incrível três rodas all electric da Vanderhall. Desta vez, o fabricante norte-americano decidiu apostar num modelo ousado com um único assento, o Vanderhall Venice Speedster.

Um painel impecável em tons de castanho cobre o espaço do banco do passageiro, reforçando o estilo clássico e simples da máquina. A combinação de cores externas, silver vintage metálico com preto, parece estar em perfeita sincronia com a assinatura em amarelo. Há ainda aqueles detalhes que fazem toda a diferença, dando à máquina um charme especial – peça aero ligeiramente mais alta integrada no encosto de cabeça do motorista e o volante em madeira.

O Venice Speedster possui transmissão manual sequencial de quatro cilindros e turbo de 180 cavalos de potência! Embora a máquina já esteja disponível para pré-venda, a Vanderhall só começará a sua produção (limitada) no final do ano. Que tal reservarem já a vossa?

Vanderhall Venice SpeedsterVanderhall Venice SpeedsterVanderhall Venice SpeedsterVanderhall Venice SpeedsterVanderhall Venice Speedster Vanderhall Venice Speedster