Réplicas idênticas do Aston Martin DB5 de James Bond estão à venda (Com os gadgets de espião!)

Aston Martin DB5

O clássico Goldfinger (1964), consolidou o Aston Martin DB5 como carro icónico do espião britânico James Bond. Uma escolha acertada, diríamos. Afinal, as linhas clássicas e sofisticadas do DB5 ficam bem com qualquer homem elegante. Além disso, o conjunto completo de gadgets, capaz de livrar o espião de qualquer situação, por mais complicada que fosse, tornou esta máquina lendária.

Fãs de James Bond e de Goldfinger… Esperamos que estejam sentados para receber a notícia que se segue. É que a Aston Martin resolveu fazer uma parceria com a produtora do filme, a EON Productions. Para quê? Para construir réplicas idênticas do Aston Martin DB5 de Goldfinger. Ya, amigos, com direito a gadgets de efeitos especiais de cinema. Até o supervisor de efeitos especiais dos filmes de James Bond, Chris Corbould, fará parte do team encarregue de recriar esta lendária viatura.

Para os interessados num brinquedinho destes, serão feitas 25 réplicas do carro. Cada um com um valor aproximado de 3 milhões e meio de euros (mais impostos). As primeiras entregas estão programadas para 2020. Dá tempo para juntar o papel necessário até lá!

Aston Martin DB5 Aston Martin DB5