Nissan GT-R50 celebra 50 anos do supercarro

A edição especial Nissan GT-R50 da Italdesign é mesmo um supercarro, com detalhes em ouro! Esta máquina celebra o cruzamento de dois grandes momentos: os 50 anos do Nissan GT-R e os 50 anos do impecável trabalho da Italdesign.

Quando momentos como estes se cruzam, é sinal de que é preciso fazer algo marcante à altura, o que foi conseguido. O desafio da Italdesign foi criar um protótipo sem limites. O design especial, desportivo e sofisticado faz o match perfeito com o desempenho, graças ao motor V6 de 3,8 litros, montado à mão.

O Nissan GT-R50 possui peças em ouro, desde pequenos pormenores até secções inteiriças. Na parte da frente, há um elemento interno dourado que se estende pela sua largura, enquanto que na traseira a carroçaria é uma grande placa de ouro. O capô apresenta uma protuberância de potência e faróis de LED finos que se estendem do arco das rodas até acima, próximo das entradas de refrigeração.

A Italdesign concentrou-se em desenhar o GT-R50 inspirando-se nas proporções do GT-R Nismo: frente longa, traseira curta e cabina rebaixada, tudo para criar uma aparência musculada. As peças foram todas foram desenvolvidas exclusivamente para o protótipo, com um toque atraente e agressivo. À altura da máquina, não acham?

No interior, a cabine é personalizada, a pensar num alto desempenho. Há dois tipos diferentes de acabamentos em fibra de carbono que são usados extensivamente em todo o console central, no painel e no revestimento das portas. Isto combinado com os assentos em couro preto italiano, adiciona uma dose extra de estilo à máquina.

Já estamos a imaginar-nos dentro desta belezinha.

Nissan GT-R50

Nissan GT-R50

Nissan GT-R50

Nissan GT-R50

Nissan GT-R50

Nissan GT-R50