Os horários e transmissões dos melhores jogos do Mundial

O campeonato do Mundo arranca hoje, e por isso, achámos que deveríamos prestar um serviço público a todos os seguidores dos Bons Rapazes e disponibilizar os horários e respectivas transmissões dos jogos do Mundial da Rússia.  Já não há desculpa por causa da diferença horária. Ora cá vai disto:

14 de Junho

Aos interessados, as hostes futebolísticas iniciam-se hoje pelas 16h, com transmissão na RTP. O jogo de abertura do campeonato irá pôr frente a frente a anfitriã russa e sauditas.

15 de Junho

Amanhã, dia 15, joga o nosso Portugal. O adversário será a La Roja (Espanha), que mudou inusitadamente de treinador. Será a estreia da selecção na competição e a partida está marcada para as 19h. A transmissão, claro, será em canal aberto, na RTP.

17 de Junho

Neste dia defrontam-se a Alemanha e México num jogo que promete pela qualidade dos jogadores de ambas as equipas. A selecção alemã é a detentora do título e uma das favoritas a renovar a sua condição de campeã mundial. Por sua vez, o México é sempre uma equipa a ter em conta, apesar de o recente escândalo que envolveu a maioria dos seus jogadores. O pontapé de saída é às 16h e é transmitido em canal aberto na SIC.

20 de Junho

A selecção nacional faz o seu segundo jogo da fase de grupos contra Marrocos. A partida inicia-se às 13h (e assim a malta pode aproveitar para fazer uma pausa no trabalho)  com transmissão na SIC.

21 de Junho

O jogo grande do dia coloca a selecção argentina de Lionel Messi contra a equipa croata de Luka Modric. O jogo começa às 19h e tem transmissão assegurada pela SportTV.

25 de Junho

O último jogo da fase de grupos da selecção das quinas joga-se às 19h contra o Irão de Carlos Queiroz. A partida terá transmissão em canal aberto na RTP.

28 de Junho

Inglaterra e Bélgica defrontam-se às 19h e tem transmissão na SIC. É um jogo a não perder!

Em baixo, deixamos um calendário com os restantes horários e transmissões de todos os jogos para que não percam pitada do melhor futebol internacional: