Querem ir ao Lisbon Motorcycle Film Fest? Temos aqui bilhetes e t-shirts

🕒 Tempo de Leitura | 1 Min

Para quem ainda não comprou bilhete e quer muito ir ao Lisbon Motorcycle Film Fest, este artigo é mesmo para vocês.

A edição deste ano do Lisbon Motorcycle Film Fest acontece já nos dias 1, 2 e 3 de Junho no sítio do costume, o mítico Cinema São Jorge. Como também não poderia deixar de ser, vamos oferecer três bilhetes duplos gerais e três t-shirts oficiais do festival.

Temos vários motivos para gostar deste festival e queremos muito que também vocês se sintam nesta missão de divulgação do único festival de cinema português dedicado ao universo das motas. É importante, lembrem-se disso.

Vamos lá então ao que aqui nos traz. A mecânica de participação é bem simples, rapazes e senhoras: basta irem ao artigo “Tudo o que precisam de saber sobre a 3ª edição do LxMFF” e descobrirem qual é o filme em destaque este ano. Depois, é só passarem pela nossa conta de Instagram, encontrarem a foto onde devem participar através da zona dos comentários e aí deixarem a vossa resposta identificando dois amigos que gostariam de levar convosco ao festival.

Os vencedores serão apurados através do random.org  e anunciados no dia 31 (Quinta-feira) no nosso Facebook e Instagram. Os 3 vencedores receberão um passe duplo geral e a t-shirt toda pintas. As participações só serão aceites até às 23:59 do dia 30 (Quarta-feira). Os prémios deverão ser levantados no dia de início do festival, no Cinema São Jorge.

Do que estão à espera?