Esta pão-de-forma é uma homenagem ao filme “Back To The Future”

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 20 seg

Vai uma viagem no tempo até 1967? Foi o ano em que foi produzida esta pão-de-forma inspirada na famosa máquina do tempo De Lorean, do filme Back To The Future. Não adivinhamos o futuro, mas este pode ser um bom presente… de Natal, por exemplo. O veículo foi customizado pela BLVD Customs e está agora à venda na Velocity Motorcars, por cerca de 90 mil dólares (aproximadamente 77,000 €).

Pelas imagens, já perceberam, com certeza, que esta é das pão-de-forma mais futuristas de sempre. Só não dizemos a mais futurista, porque parece que está para breve uma pão-de-forma eléctrica. O grande destaque vai para a introdução das portas gull-wing (asa-de-gaivota), o ideal para quem quer voar no tempo. Mas, atenção, que esta VW até teve direito a receber um Flux Capacitor, exactamente igual ao do carro de Marty McFly – só resta saber se funciona tão bem.

Revestida a aço inoxidável no exterior, com uma pintura a preto e cinzento, apresenta interiores totalmente restaurados a laranja, com assentos almofadados em branco e amarelo. O banco de trás é rebatido, transformando-se em cama, e cria bastante espaço para se desfrutar de um bom filme ou videogames no monitor LCD. O motor é de 1,5 litros, operado por uma caixa de 4 velocidades. Por falar em velocidades, não deve ir além dos 140 km/h. Mas quem precisa de muita velocidade, quando pode viajar no tempo? O Doc Brown ficaria orgulhoso disto.

Agarrem-na aqui.