Janeiro | As melhores fotografias d’#oPortugalincrivel

🕒 Tempo de leitura | 1 min

Ora aqui temos os primeiros registos de Portugal no novíssimo ano de 2017. Por falar nisso, um bom ano a quem ainda não o tínhamos desejado. Com o final de janeiro, encerra-se oficialmente a época de votos de feliz ano novo. O que não tem fim de maneira nenhuma é a formosura deste país. 2017 arrancou com os primeiros banhos no mar (que vão poder ver na última foto da galeria) e deu lugar aos primeiros dias de inverno a valer. Foi um mês que se vestiu quase sempre de cinzento e de nevoeiros, que, ainda assim, não chegaram para encobrir o melhor do país. Uma das coisas que temos percebido ao longo destes ‘álbuns’ é que, para além de Portugal em si ser incrível, também tem fotógrafos, sejam amadores ou pros, incríveis.

Vamos recordar o melhor deste mês pel’#oPortugalincrivel? Deliciem-se com esta galeria que preparámos especialmente para vocês. E continuem a partilhar as vossas melhores chapas com a hashtag #oportugalincrivel, quem sabe não venham aqui parar de uma próxima vez!

Aproveitem para recordar (ou ver pela primeira vez) as melhores fotografias d’#oPortugalincrivel no mês de dezembro, aqui.

Um lugar mágico a qualquer hora, em qualquer momento.

Uma foto publicada por Paulo Abreu (@paulo1993) a

É tão bom encontrar um silêncio destes 🔇😊 #lagoadeobidos #oportugalincrivel #portugaldenorteasul

Uma foto publicada por claudiaboaventura (@claudiaboaventura) a

⛪️☀️

Uma foto publicada por Tiago Pereira da Silva (@tiagotpereirasilva) a

Almocinho bom com aquela vista do melhor 👀 #monsaraz #foodlover #beautifulview #nicerestaurants #alentejo #oPortugalincrivel

Uma foto publicada por Tânia Gouveia de Sousa (@taniagouveiasousa) a

Cold days ❄️☀️ #northofportugal #oportugalincrivel

Uma foto publicada por Flavia Adriana Cerqueira (@flaviadricerqueira) a

#isntaphoto #oPortugalincrivel

Uma foto publicada por João Vale (@jdiogo10) a

Sempre Coimbra 💕 #escritorio . . . #portugalcomefeitos #oportugalincrivel #gerador #p3top #coimbra #coimbralovers

Uma foto publicada por Ângela Nunes (@angelamrt) a

AI EU, COITADA “Ai eu, coitada, como vivo em grande cuidado por meu amigo que tenho longe! Muito me tarda o meu amigo na Guarda! Ai eu, coitada, como vivo com grande desejo por meu amigo que tarda e não vejo! Muito me tarda o meu amigo na Guarda!” (D. Sancho I) “Coletânea da Poesia Portuguesa – I Vol. Poesia Medieval” Transcrição do Português antigo para o moderno de Deana Barroqueiro. #poetryandphotography #literature #iphone6s #fotografiacomiphone #instaportugal #picoftheday #portugallovers #portugaldenorteasul #oportugalincrivel #vibesofportugal #portugalemperspectiva #fadedworld_portugal #faded_portugal #portugalcomefeitos #bomregisto #bomregistoportugal #discoveralgarve #visitalgarve #castelodesilves #portugalemclicks #super_portugal #topportugalphoto #shooters_pt #pointofview #ilovealgarve #portugal_de_sonho #sharing_portugal #unlimitedportugal #espelhodagua

Uma foto publicada por Fabiana Saboya (@fabiana_saboya) a