American Shine Box: para quem prefere à maneira antiga

American Shine Box

Há algum tempo tempo que vos falámos sobre os 7 bons hábitos que quase todos os nossos avôs tinham e que também nós deveríamos adoptar – (re)vejam o artigo aqui. Um desses hábitos é o de manter os sapatos imaculados. Não só dá melhor aspecto, como faz com que o calçado dure muito mais tempo. Claro que é uma prática que exige alguma dedicação e compromisso, mas acaba por valer a pena. Se for para dar graxa, que seja assim!

Para vos facilitar a tarefa, encontrámos esta American Shine Box, da marca American Shine CO. Isto, claro, se preferirem ser vocês próprios a engraxar os sapatos, em vez de confiarem a tarefa a outrem. A verdade é que é uma ferramenta que todos os homens deveriam ter em casa – e não é daquelas que ficam só a apanhar pó! Esta caixa para engraxar sapatos tem espaço suficiente para armazenar tudo o que é ceras, escovas e panos. E, quando fechada, providencia um apoio de madeira para os pés e duas barras de metal, que facilitam o processo de limpeza: basta apoiar o pé, passar o pano por baixo de uma das barras, depois por cima do sapato, novamente por baixo da outra barra, e por fim dar à manivela.

A American Shine Box vem em dois tamanhos diferentes – a Executive, maior, e a Pioneer, mais pequena – e num total de 5 tons de madeira: ébano, cerejeira, castanheiro, nogueira e natural. Há também a possibilidade de comprarmos a caixa já recheada com todo o equipamento e produtos necessários ao processo.

Agarrem-na aqui.

American Shine Box

American Shine Box

American Shine Box