Bali. Uma das quase 14 mil ilhas da Indonésia. Depois do aperto que foi este jogo com a Hungria e de mais um apuramento tirado a ferros, é mesmo o que estamos a precisar. Bem no coração da mãe Natureza. Uma cabana de bamboo, que parece um cesto gigante. Mais tropical que isto não podíamos pedir: um rio, centenas e centenas de palmeiras, campos de arroz… À noite, iluminados pelos pirilampos, o único barulho que vamos ouvir é o dos grilos e da água a correr lá fora.
Ah, e preparem-se para comer em condições. As refeições são confeccionadas com ingredientes da horta orgânica situada junto da cabana. O tratamento é tão personalizado que até as omeletes do pequeno-almoço são feitas com queijo de cabras que andam por ali à volta, e depois servidas num pátio com verde a perder de vista. Isto até está a pedir uma sessão de yoga, não acham?
Por esta altura, já devem estar a achar que isto vos vai custar os olhos da cara, não é? Nada disso (bom, isto sem contar com a viagem para lá, claro). Mas €59 por uma noite de sonho não se pode dizer que seja puxado… Reservem-na aqui e até segunda!