MIFLAND Roll-top Rucksack

mifland-introduces-the-rolltop-rucksack-with-a-lookbook-shot-by-ta-ku-6

Malta, esta é a Mifland. Mifland, esta é a malta. Feitas as apresentações, resta-nos lamentar o facto de não nos termos cruzado com esta preciosidade antes. A Mifland (ATENÇÃO, rapazes: não fazer confusão com MILFland, isso é conversa para uma outra altura) é uma empresa especializada na produção de bens dentro de uma vasta gama de couros. O conceito é simples: um acessório, mil e um contextos para o usar.

O novo modelo de backpack, a “Roll-top Rucksack”, que hoje vos trazemos, é um excelente exemplo disso mesmo. Com uma menina destas às costas, apanhem aquele avião de última hora para tratar de negócios ou atrevam-se a caminhar sem destino pela imensidão de uma serra ou floresta num fim-de-semana. Além de versátil, transpira estilo e funcionalidade, uma combinação que nem sempre é fácil de alcançar.

Os principais destaques desta “Roll-top Rucksack” são o compartimento principal, extremamente espaçoso, as alças amovíveis e o top dobrável, que inclui um cordão de couro. A boa notícia é que é ajustável, consoante a quantidade de conteúdo que se pretende transportar.

Disponível em quatro cores – castanho, preto, tan e tan/multi-, a partir de 376 euros na loja online da Mifland.

mifland-introduces-the-rolltop-rucksack-with-a-lookbook-shot-by-ta-ku-3

mifland-introduces-the-rolltop-rucksack-with-a-lookbook-shot-by-ta-ku-2

mifland-introduces-the-rolltop-rucksack-with-a-lookbook-shot-by-ta-ku-5

mifland-introduces-the-rolltop-rucksack-with-a-lookbook-shot-by-ta-ku-7