Snow Quake da Sideburn e Deus Ex Machina nos alpes

Untitled-8

Qual é o limite para uma corrida de motos? Consegue uma moto normal enfrentar uma corrida no gelo num circuito nada convencional que traz todos para fora das suas zonas de conforto?

A Siderburn Mag, a Deus Ex Machina e a Pirelli juntaram-se para trazer aos Alpes italianos os maiores aficcionados das customizadas numa experiência absolutamente nova para a maioria. As temperaturas foram abaixo dos -10ºc e o briefing para os convidados foi bastante breve o que tornou tudo uma grande surpresa, segundo palavras do El Solitario. Se nos acompanham diariamente por aqui, sabem com certeza que o El Solitario é uma das nossas referências. Acaba de actualizar o seu site com fotos do encontro e, também, de despertar uma inveja tremenda.

Não deixem de ler o que escreveu no seu site, aqui.

Photography by KT Fender

Check out the video and discover what happened at the #SnowQuake!

Um vídeo publicado por PirelliMoto (@pirellimoto) a

IceRosaRing

snowquake snowquake snowquakesnowquake snowquake snowquake snowquake snowquake-el-solitario-17 snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake snowquake