Lisboa x Timberland Europe

As histórias começam em ambientes distintos de Lisboa: um, no centro da cidade bebe café num dos pequenos quiosques que por aí se vêem; outro, junto ao rio, aproveitando a luz única que tem, mostra que a cidade reconquistada por D. Afonso Henriques em 1147 alia design e arquitectura contemporânea à sua história de milhares de anos.

A equipa de filmagens veio de Itália, Espanha e Suiça e, como de costume regressaram com a sensação de que Lisboa tem a luz mais incrível das 7 cidades por onde passaram anteriormente para as filmagens dos vários spots da Timberland. Nós dizemos que tem a melhor luz do mundo. Mas somos suspeitos.

Os looks Timberland foram escolhidos por cada um de nós e estão disponíveis no blog oficial da marca. Há peças que ainda não foram vistas por cá, portanto, aproveitem enquanto é possível. Está tudo aqui.

br_timber-23 br_timber-2 br_timber-5 br_timber br_timber-4 br_timber-6 br_timber-22 br_timber-3 br_timber-21 br_timber-9 br_timber-13 br_timber-12 br_timber-15 br_timber-7 br_timber-11 br_timber-14br_timber-18 br_timber-17 br_timber-16 br_timber-19