Ao Rodrigo

BOns Rapazes Olivier da Avenida - 10-12-13-Rui Valido

Porra. Fomos todos apanhados de surpresa com a mais infeliz das notícias que pode chegar.

Pensei durante todo o fim de semana se faria sentido, ou não, escrever um post sobre o assunto. A banalidade e o aproveitamento que muitas vezes invade o nosso feed do facebook nestas alturas levou-me a esta incerteza. Desculpa. Estúpido… Pensar no que vivemos e no apoio que nos deste sempre, garante-me que seria injusto não te prestarmos uma homenagem. Sempre estiveste connosco, desde o primeiro momento do Bons Rapazes e desde há bastantes anos no dia a dia do teu “nuca” Teixeira a quem poupo escrever o mais difícil e sincero post que entrou aqui.

Tudo o que possa escrever será pouco e isso é injusto. Nunca sabemos bem o que dizer e o que nos atravessa o pensamento é a injustiça, que sentimos nesta altura, que todos sentimos, por teres ido cedo demais. Por termos passado pouco tempo contigo. Nunca tempo nenhum seria suficiente, a verdade é esta, mas somos uns privilegiados por nos termos cruzado com uma pessoa como tu. Somos mesmo.

Uma pessoa extremamente honesta que, sem merdas, se prestava a ajudar quem estivesse ao seu lado, um amigo com quem se podia contar para enfrentar a maior das feras. Preocupado, tinhas sempre uma palavra reconfortante e uma capacidade incrível de nos meter bem dispostos em segundos. O que vou guardar é isto e, acima de tudo, o forte sentido de camaradagem que passavas para quem estava perto de ti.

Um sincero obrigado por tudo. Serás recordado com a maior das saudades.

TF

BOns Rapazes Olivier da Avenida - 10-12-13-Rui ValidoBOns Rapazes Olivier da Avenida - 10-12-13-Rui ValidoBOns Rapazes Olivier da Avenida - 10-12-13-Rui ValidoBOns Rapazes Olivier da Avenida - 10-12-13-Rui ValidoBons-Rapazes-Rodrigo-Menezes Bons-Rapazes-Rodrigo-Menezes01