Alien Invasion?

Aliens

Esta semana descobrimos um artigo que de certa forma nos intrigou e, por isso mesmo, decidimos trazer o assunto para aqui. Haverá quem acredite, ou não. Mas, porque não?

As suspeitas de que há vida para além da Terra começam a ser cada vez mais assunto do dia. A última veio do Primeiro Ministro Russo que aproveitou o Fórum Económico Mundial para deixar a dica aos EUA – ‘time has come’. É, então, chegada a hora do mundo saber a verdade sobre os aliens. E se os EUA não colaborarem no anúncio da notícia, o Kremlin irá fazê-lo por sua conta.

Já antes, numa entrevista a 07 de dezembro de 2012, Medvedev tinha feito alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado. Segundo o próprio, quando o Presidente Obama recebeu a mala com os códigos para activar o arsenal nuclear da Rússia também recebeu um arquivo secreto sobre aliens que visitaram o nosso planeta. Acrescentou também que não ia dizer quantos deles estariam entre nós, pois poderia causar o pânico.

Já há cinco anos o Vaticano tinha dito que estava a “preparar-se para a divulgação extraterrestre”.

Igualmente, e aparentemente, “a perder a cabeça” estão os próprios funcionários do governo dos EUA, como o ex-consultor do Pentágono, Timothy Good, que em Fevereiro de 2012, afirmou que o ex-presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com alienes de aparência “nórdica” e com os quais foi assinado um ‘Pacto’ para manter a sua visita à Terra em segredo.

Ora vamos lá ao balanço dos últimos tempos:

– Houve uma descoberta recente na cidade russa de Vladivostok de destroços de um objecto voador de 300 milhões de anos

– Os cientistas, astronautas e utilizadores do YouTube estão a relatar acontecimentos cada vez mais estranhos na Lua

– A Agência Espacial Europeia descobriu um rio de 1000 anos em Marte

– Os cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka andam a dizer que têm “provas sólidas de vida alienígena” depois de encontrarem algas fossilizadas dentro de um meteorito

Parece que os únicos que parecem estar verdadeiramente a perder a cabeça são os ocidentais, especialmente os americanos que, há décadas têm encobrido uma das histórias mais importantes de toda a história humana, que “não estamos sozinhos.”

 

O que vos parece a vocês?

Fonte: speisa