Rider – Passeio de Motos Clássicas

Rider

 

Ainda há pouco tempo o Bons Rapazes esteve no Caramulo a acompanhar a prova de velocidade Espírito do Caramulo (vejam aqui) mas, ao que parece, o Museu não pára com actividades e talvez se deva a isso o sucesso que continuam a ter ano após ano.

O Museu do Caramulo vai organizar, no fim-de-semana de 28 a 29 de Junho, a quarta edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas, em parceria com a EDC – Associação Eventos do Caramulo.

Com paisagens do caraças de fundo, por estradas menos conhecidas, todos os participantes poderão disfrutar do passeio, que se baseia na região centro de Portugal, tendo como partida e chegada, o Museu do Caramulo. O programa para os dois dias inclui uma visita a uma fascinante colecção privada de motos, num total de mais de 100 exemplares. Para além disso, está ainda agendada uma passagem pela Base Aérea de S. Jacinto, onde será servido o almoço do dia 28 de Junho, ao qual se segue uma visita ao património histórico guardado entre os muros da Base Militar.

O Rider é um passeio de endurance destinado a proprietários de motos históricas (produzidas até 1984), que gostem de uma boa atividade, com o cheiro a gasolina.

As inscrições são aqui.