Bons Rapazes x Timberland no CC Vasco da Gama

bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1412

A Timberland é uma marca com forte presença em Portugal há bastantes anos. Todos nós já tivemos uma ou outra peça desta marca que sempre se destacou no que à moda outdoor diz respeito e que, nos últimos tempos, tem vindo a tomar cada vez mais terreno às marcas urbanas, com um catálogo que nos surpreendeu por vir preenchido de peças que se adaptam à vida na cidade.

Em época de Natal, já vos aconselhámos a olharem para algumas sugestões, aqui. Mas não é sobre isso que vamos falar hoje. Como Bons Rapazes que somos (ou tentamos ser), decidimos partilhar convosco um dos desafios que bastante gozo nos deu fazer nos últimos tempos. Embora, claro está, não seja nenhuma novidade para alguns, até porque já ouvimos dizer que passou numa tarde de sábado da SIC.

Ah, o Natal. A época de reuniões familiares, festas de escritório, compras impiedosas para encontrar o presente perfeito… e convites. A Timberland fez o dela. Nós aceitámos. O resultado está na montra da loja do Centro Comercial Vasco da Gama. Provavelmente já terão passado por lá e visto que os dois manequins da montra estão vestidos a la gentleman com um apontamento urbano / de aventura.

Sim, fomos nós que vestimos os tipos pálidos da montra. E nas fotos abaixo podem perceber que não foi tarefa fácil!  Temos estilos diferentes? Confere! Vestir um manequim dá uma valente dor de cabeça? Afirmativo!
Mas, no final, a uma tarde bem passada juntou-se o gozo de vermos uma montra Timberland com a assinatura BONS RAPAZES. Não vamos negar… encheu-nos o peito!

Como se isto não bastasse, decidimos oferecer 1 vale de €150 para uso em qualquer loja Timberland a quem tirar a foto, mais fora, com um look Timberland (e não tem de ser obrigatoriamente o nosso).
Depois, é deixá-la no Instagram ou no nosso mural do Facebook identificando com #TimberlandXbr.
Desafio aceite? Iremos anunciar o vencedor na terça-feira, 23 de Dezembro.

 

A foto escolhida é esta. Obrigado a todos por terem participado e um abraço ao Paulo que acaba de ganhar um Vale de oferta no valor de 150€.

A minha participação para o desafio dos @bonsrapazes #timberlandXbr #timberland

A photo posted by Paulo Abreu (@paulo1993) on

 

bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1400

bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1405 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1408 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1409 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1410  bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1413 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1416 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1420 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1419   bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1422 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1429bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1436  bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1434 bons rapazes pedro teixeira tiago froufe1439Bro-00021Bro-00019