No ultimo sábado andámos pelo Autódromo do Estoril a rolar durante todo o dia. Estávamos com grandes expectativas com este track-day que já estava combinado há algumas semanas, nenhum de nós tinha andado em pista e a ansiedade e vontade aumentava a cada 24 horas. Dezenas de motas em pista, a velocidade, o barulho, as bandeiras dos comissários de pista, sair para as boxes… passar por esta experiência foi do caraças e queremos voltar!
A malta que se inscreveu neste track-day chegava de todos os lados: portugueses, espanhóis, malta das clássicas, malta das últimas novidades; dos 10 aos 70, havia de tudo. Tudo reunido num dia em que o cheiro a gasolina pairava valentemente e a vontade de rodar punho à velocidade máxima era muita. Hell Yeah!
A HM-Motos, em Algés, levou um grupo de malta que ajudou a que o dia se tornasse ainda mais divertido e as motas que o Hugo colocou à nossa disposição eram mega! Suzuki GSX-R 1000 e uma Suzuki GSX-R 750: o Froufe meteu as unhas na 1000, o Teixeira na 750. De castigo. Só porque sim. Porque sim e porque na 3ª entrada da GSX-R 1000 em pista, foi ao chão, uma direita e pneus frios que fizeram com que a frente fugisse. Saiu da pista para a carrinha. Não foi nas nossas mãos e felizmente tudo correu bem.
Fizemos algumas fotos para registar o dia, como é habitual, e fomos acompanhando pelo Instagram (podem seguir em @bonsrapazes).
Um abraço ao Hugo e ao Xicão. Companhia valente!