Passatempo | HairFusion

HF

Rapazes, não vos queremos deixar mal. Não mesmo! Somos vossos amigos e deixamos já o “lembrete”: sexta-feira é dia namorados!

Este é mais um daqueles dias a que uns dão importância, outros nem tanto, mas que a nossa mulher vai dar com certeza. Muito mais se se fizerem de esquecidos, aí podem garantir tema de conversa para o próximo ano. Decidimos facilitar-vos a vida, poupar-vos a carteira mas, mais importante, evitar-vos a uma ida ao shopping. Livra!

Em pleno Chiado, em Lisboa, podem encontrar o Hair Fusion, um espaço onde serão recebidos pela Joana e pelo Alexandre de forma incrivelmente simpática. Por aqui podem cortar o cabelo e fazer uma série de tratamentos capilares que eu não percebo nada, mas pelo ar de satisfação com que saem dá para perceber que são bons. Claro que sendo eles uns dos melhores profissionais também ajuda, a Joana, por exemplo, foi uma das nomeadas para o prémio ‘Melhor Cabeleireiro’ nos Fashion Awards 2011.

Eu só corto o cabelo, ponho uma cera e está feito. Mas isso sou eu, e iria soar a muito pouco para as nossas mulheres. Para elas tudo, verdade?

Ora bem, o Hair Fusion oferece um VALE consulta + máscara de Keratina + Coloração + Corte no valor de 120€ a quem partilhar connosco o programa a dois mais simpático para celebrar o dia. Para participarem só têm de seguir os seguintes passos:

1 – Like na página do Hair Fusion: aqui
2 – Partilha deste post no vosso perfil de Facebook ou Twitter (podem encontrar os botões de partilha no topo deste post)
3 – Enviar email para blog.bonsrapazes@gmail.com com o programa que têm planeado para o dia, e o link da partilha (ponto 2)

Podem participar até às 18h00 da próxima quinta-feira, dia 13/02 e o vencedor será escolhido e comunicado nas horas seguintes.

As senhoras só têm de partilhar o passatempo e esperar que o vosso “galifão” seja o escolhido.

TF

O vencedor é o Filipe Bonito. Parabéns, rapaz, a tua mulher vai ficar contente. 😉

HairFusion team
Equipa Hair Fusion Lisboa