Vêm aí uns adidas Originals em couro de peixe

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 20 seg

Ora bem, ontem, falámos de uns Nike criados em parceria com Kendrick Lamar, e hoje, trazemo-vos uns adidas Originals criados em parceria com Pusha T. É verdade, dá para tudo, rapazes.

O rapper norte-americano Pusha T pegou na silhueta EQT Support Ultra PK e deu-lhe um toque verdadeiramente delicioso. As principais características do modelo (atacadores “Support”, abertura semelhante a uma meia, para maior conforto, e sola BOOST) mantêm-se intactas. O que Pusha T fez foi, de facto, puxar pelo lado mais premium da coisa, ao acrescentar à parte superior do sneaker couro de peixe, criando um efeito de escamas em relevo, tudo em tons terra.

O modelo foi baptizado de “Fishscale”, curiosamente, um termo muito usado entre traficantes de droga, para designar a cocaína mais pura e de melhor qualidade. As referências narcóticas não acabam aqui: os ténis serão vendidos dentro de um saco de papel castanho, tal com acontece com praticamente todas as substâncias ilícitas vendidas nas ruas.

Os “Pusha T x adidas Originals EQT Support Ultra PK Fishscale” vão ser lançados no dia 3 de novembro. Fiquem atentos, que nós também vamos ficar!