WaterCar Panther

WaterCar Panther.jpg

Filmes, carros, cenas futurísticas… Fomos habituados a vê-los e a sonhar mais à frente. A partir do momento em que vimos o próprio do James Bond a conduzir um carro anfíbio, em Agente Irresistível, a bom termo, um belo dum LOTUS Esprit, tudo passou a ser possível.

Foram precisos apenas 37 anos para que a ficção científica passasse a realidade. Metade carro, metade barco, assim é o WaterCar Panther. Falamos só daquele que é o veículo anfíbio mais rápido de todos os tempos, criado por uma equipa de designers e técnicos do mais alto gabarito nas Carroçarias de Fountain Valley.

Se em 2008 já tinhamos ficado de queixo caído com o WaterCar Phiton, o WaterCar Panther ultrapassa tudo, com uma imagem inspirada num Jeep CJ-8 e totalmente construído em fibra de vidro.

Para garantir resultados mais admiráveis que o “Pitão”, a “Pantera” vem com um motor da Honda, a unidade Acura 3,7L de 250CV. O novo modelo consegue chegar em “piso sólido” aos 127km/h, alcançando uns incríveis 70km/h dentro de água. O chassis mais longo permite ainda que este menino recolha as rodas em menos de 15 segundos, convertendo-se em “barco”.

€115.000 | Comprar aqui

WaterCar Panther02

WaterCar Panther03

WaterCar Panther04

WaterCar Panther05

WaterCar Panther06