Kim Kardashian | PAPERMAG

1415768120250_Image_galleryImage_nypost_cover_kk_02_jpg

A sensação mediática, Kim Kardashian, aparece na edição de Inverno da revista PAPERMAG. Até aqui tudo bem. A questão é como aparece?!

Ora, sendo esta a edição de Inverno, e preocupados em assegurar que os leitores não passavam frio, a malta da PAPERMAG não fez por menos na tentativa de subir as máximas previstas para todo o país.

Puseram Kim Kardashian na capa, com o título ‘BREAK THE INTERNET, a despir um vestido de noite preto enquanto lança um olhar atrevido para a câmara. Indo já a meio do processo, Kim deixa-nos ver o seu mundialmente famoso derrière. A única coisa que tem vestida são umas luvas de ópera pretas e vários fios de pérolas.

O que diz o Kanye West disto? O próprio postou a foto da Kim nua no Twitter com a legenda: “#ALLDAY ‘

Kim também aparece numa segunda capa, desta vez já não tão reveladora. Quer-nos parecer que não será a mais vendida!

1415768160766_Image_galleryImage_nypost_cover_kk_01_jpg

Nesta versão, a estrela dos reality shows aparece com um vestido longo preto vestido (bem mais tapadinha) a lançar champanhe num copo que está equilibrado na sua parte traseira.

As fotos foram tiradas por Jean-Paul Goude num local secreto em Paris, em Setembro, com Kim a recriar o seu conhecido tiro ‘Champagne Incident’.

Apesar de não termos visto as fotos que aparecem no interior da revista, é deste modo que a revista as descreve: “Holy f*** sh***.”

Chega às bancas amanhã. Mas para os mais ansiosos, podem pré-encomendá-la no site PAPERMAG.com

kim-kardashian-naked-nude-magazine kim-kardashian-nked-nude-paper-magazine-photo