VIDEO | No banho, Heidi Klum deixa-nos a ver estrelas…

Lembram-se quando éramos miúdos e nos ofereciam aqueles calendários do advento, em que cada dia do mês de dezembro trazia um chocolate atrás de uma janelinha? A Love Magazine teve uma ideia parecida para a contagem decrescente até 2017, mas substituiu o chocolate por bombshells. 

Pensaram que estávamos desatentos? Nada disso. Embora já estejamos a 12, não poderíamos deixar passar em claro o décimo dia do calendário do Advento da Love. Pois bem, pela primeira vez nesta viagem que começou no início do mês, temos uma veterana. Mas Heidi Klum mostra que os seus 43 anos não passam de um número. Ao som de “Work”, de Rihanna, a modelo alemã deu-nos um banho… e não foi de bola. Despida de preconceitos (excepto daquelas duas estrelinhas), Klum foi uma das maiores surpresas deste calendário até ao momento.

Entretanto, Kim Kardashian é a musa deste dia 12 de dezembro. Embora bastante mais tapada que Heidi Klum, a rainha das selfies volta a exibir as suas curvas voluptuosas, num vídeo realizado por James Lima.

Vejam os vídeos abaixo e espreitem o calendário Advent Love aqui.