Escape de fim de semana | Villa Sublime Comporta e Coolnvintage

Villa Sublime Comporta e Coolnvintage

Hoje a nossa sugestão de programa para o fim de semana reúne duas paixões num escape só. E o melhor é que está mesmo aqui ao lado, a uma hora de Lisboa! A Comporta é sempre um escape espetacular, e é para lá que vamos neste fim de semana. Recuperar energias e fazer passeios num Land Rover customizado pela malta do Coolnvintage, especialmente pensado para o Comporta Villla.

A Coolnvintage é já conhecida aqui no blogue. Os rapazes da oficina, especializados em Land Rovers, fizeram desta vez um carro que incorpora a simplicidade da Vila. Segundo eles, a Comporta não combinaria com o carro desportivo, por ainda ser (mesmo com toda a atenção internacional) uma vila de trabalhadores agrícolas. E foi o que fizeram, um carro simples, mas que se enquadra perfeitamente no cenário deste escape. Ou melhor, que destaca no cenário! É que, para os rapazes da Coolnvintage, a cor era algo importante: o Tangerine Orange precisava mesmo de se destacar no meio da natureza.

Os passeios neste Land Rover são reservados para os hóspedes da Villa no Sublime. Lá podemo-nos hospedar num retiro de quatro quartos com enormes janelas de vidros que vão do chão ao teto, com vistas das paisagens do Alentejo, além, claro, da piscina privada.

É o Match perfeito para o fim de semana, não?

Podem solicitar uma reserva através do email: hello@coolnvintage.com

Mais informações aqui!

Villa Sublime Comporta e Coolnvintage Villa Sublime Comporta e Coolnvintage Villa Sublime Comporta e Coolnvintage Villa Sublime Comporta e Coolnvintage Villa Sublime Comporta e Coolnvintage Villa Sublime Comporta e Coolnvintage Villa Sublime Comporta e Coolnvintage