Quase três anos depois do grave acidente sofrido nos Alpes, surge finalmente uma boa notícia quanto ao estado de saúde de Michael Schumacher. Citado pelo jornal britânico The Telegraph, o ex-presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezelmo, afirma que o ex-piloto alemão está a dar uma resposta positiva ao tratamento. Será que ainda vamos voltar a vê-lo a correr?
“Estou muito satisfeito por saber que ele está a reagir. Sei o quão forte ele é. E tenho a certeza, que graças à sua determinação, que será fundamental, ele vai sair desta situação muito, muito difícil”, disse o homem que esteve à frente da Ferrari na altura em que Schumacher venceu os cinco títulos mundiais consecutivos (2000-2004), numa entrevista à Ecumenical News.
A 29 de dezembro de 2013, Schumacher sofreu um acidente enquanto praticava esqui nos Alpes Franceses. Seguiram-se seis meses de coma induzido, no fim dos quais foi levado para a sua casa, em Genebra, onde continua a receber cuidados médicos. Desde essa altura, poucas têm sido as informações relativas ao estado do heptacampeão da F1.