Autohome Defender 110 e Mini Countryman: os melhores acampamentos de sempre

Autohome Defender 110

Rapaziada, na última semana vimos no Instagram umas fotos desta tenda Airtop feita especialmente para o Defender 110. À primeira vista pareceu-nos espetacular e fomos pesquisar melhor para partilhar convosco. O melhor de tudo é que, quando fomos investigar, descobrimos que a Autohome é muito melhor do que imaginamos e que, para além deste modelo especial para o Defender, há também um modelo desenvolvido para o Mini.

Imaginemos que querem muito acampar. Se arranjarem uma tenda fixe, ótimo. Mas e se arranjassem uma AirTop destas? Parece-nos uma opção muito melhor! Para além de parecer bastante mais confortável, é muito mais segura e fácil de transportar e montar. Ora, então vamos lá ver o que têm estas duas de especial…

A Land Rover x Autohome Defender 110 rooftop é uma espécie de concha de fibra de vidro premium que, quando aberta, transforma-se numa cabana coberta com um tecido airtex cinzento super resistente e à prova d’água. O interior tem espaço suficiente para acomodar confortavelmente dois adultos e é equipado com um colchão de luxo, travesseiros, rede anti-mosquitos e luzes led.

Já a Autohome para o Mini Countryman, embora seja um modelo bastante parecido e também seja uma tenda premium, tem algumas diferenças. A primeira é a sua forma de montar. Enquanto o modelo defender abre na diagonal (como uma concha), o modelo Mini abre na vertical e é menor, uma vez que o carro que a suporta também é mais pequeno. Mesmo assim, esta tenda também é equipada com colchão, duas “portas” e “janelas”, rede anti-mosquitos e uma luz LED a bateria.

Os dois modelos estão disponíveis no site da marca e os preços variam entre 3.080€ e 3.760€. Ficaram com vontade de acampar numa destas?

Mais informações aqui!

Autohome Defender 110 Autohome Defender 110 Autohome Defender 110 Autohome Defender 110