Get the look – Fionn Whitehead

Fionn Whitehead

A ideia para o primeiro GTL de 2019 surgiu-nos ontem. É que começámos o ano a tentar recuperar as energias gastas na passagem de ano, no conforto do sofá e na companhia da nossa querida companheira de dias de folga, Netflix. Bom, se também foi o vosso caso, é inadmissível que não tenham assistido à longa metragem de Black Mirror.  

Antes do ano acabar, falámos-vos do lançamento do Bandersnatch, a nova temporada de Black Mirror que a Netflix disponibilizaria antes do fim do ano. Bom, errámos nesta informação (sorry guys)… Na verdade, não foi bem uma temporada, mas uma longa metragem interativa, que tem deixado a malta um bocado alucinada.

E o que tem tudo isso a ver com Fionn Whitehead? É que este rapaz foi o responsável por interpretar Stefan Butler, o personagem principal do filme. O actor britânico precisou de gravar diversas versões do filme para nos dar o poder de decisão! Se ainda não assistiram e não estão a perceber nada do que se passa, assistam! Mas antes, dêem uma vista de olhos ao primeiro GTL do ano!

Fionn Whitehead

Casaco – Loro Piana 

 

Fionn Whitehead

Camisola – NN07 

 

Fionn Whitehead

Calças – Acne Studios

Fionn Whitehead

Sneakers – Common Projects