Com os “retoques” da Novitec, um Ferrari 812 fica assim

Ferrari 812

Não tínhamos a intenção de falar sobre carros por aqui hoje, mas esta máquina obrigou-nos a parar tudo o que estávamos a fazer para colocarmos imediatamente esta belíssima obra de arte amarela a enfeitar a “home” do blogue.

A Novitec, uma especialista em elevar os níveis dos automóveis, reformulou recentemente o Superfast 812 da Ferrari. É rapaziada, quando pensamos que não se consegue melhorar um Ferrari, aparecem-nos com isto! Bom, as atualizações de desempenho ainda estão em fase de desenvolvimento, mas podemos dizer que os upgrades da Novitec estão centrados em torno de um pacote aerodinâmico de fibra de carbono testado em túnel de vento.

O kit estará disponível em fosco ou brilhante, e apresentará um novo spoiler dianteiro e traseiro, estribos, aileron traseiro, saídas de ar do capô lateral e tampas nos espelhos laterais. Além disso, a Novitec rebaixou o supercarro com molas desportivas, calibradas com um sistema de levantamento frontal, pensado para não deixar bocados de lataria nas lombadas.

As rodas do Ferrari 812 também foram alteradas, as traseiras para 22 polegadas  e as dianteiras para 21 polegadas. E, apesar da falta de atualizações de desempenho, a Novitec adicionou active flaps para melhorar o som do motor V12 de 6,5 litros e 789 cavalos de potência.

Ferrari 812 Ferrari 812 Ferrari 812 Ferrari 812 Ferrari 812 Ferrari 812