O que comprar com 600 euros na Scalpers? Descubram connosco!

Scalpers

Se há melhor desculpa que o Natal para renovar o roupeiro, informem-nos, pois para nós esta é a melhor altura do ano para ir às compras a sério. Além de escolhermos as nossas peças (pois merecemos, não é?), temos uma lista de prendas que inclui amigos e familiares. Ok, para isso, precisamos de, pelo menos, uma tarde de compras, um amigo para ajudar a carregar os sacos e uma loja de classe.

O amigo, já está… @josemata.oficial vai ajudar-nos a escolher os melhores looks para Bons Rapazes na Scalpers do Alma Shopping, em Coimbra, na próxima quinta-feira, 6 de dezembro. Acertámos na escolha, right? Pois bem, se quiserem vir ter connosco, estão mais que convidados, mas é assim, comecem já a espreitar no site da Scalpers e a tomar nota das vossas peças preferidas. É que teremos um passatempo para presentear dois rapazes com 300 euros (Ya, rapaziada, 300 euros!) em compras na loja, e convém saberem desde já o que vão colocar no saco. Portanto, fiquem atentos às regras:

Identifiquem um amigo nos comentários no instagram @bonsrapazes, no post sobre o passatempo, sigam o instagram @almashoppingcoimbra e apareçam na Scalpers do Alma  Shopping, na quinta-feira, a partir das 17h30. Teremos uma tarde de compras com um DJ Set, e a presença do barbeiro Gonçalo Santos, que irá dar um jeito, gratuitamente, no visual dos senhores que lá estiverem. No evento, faremos o sorteio dos vencedores. Os rapazes dos comentários sorteados que lá estiverem, vão sair da loja com os sacos cheios com 300 euros em compras! Portanto, bora? Vemo-nos lá, rapazes.

Ps. Boa sorte!

ScalpersScalpers Scalpers