Parece um sonho, mas é real… um despertador cafeteira

despertador cafeteira

Um dos maiores prazeres da vida é, de certeza, dormir, não acham? Os dorminhocos também decerto concordam que, em contrapartida, uma das piores coisas da vida é ter de acordar cedo. Quem é que não tem um ódio profundo ao barulho do despertador logo de manhã cedo? Bom, foi a pensar nisso que surgiu este despertador, muito mais simpático. Imaginem, tomar uma chávena de café no momento em que estão ainda meio a dormir, meio a despertar… Deve parecer-se mais com um sonho do que com a crua realidade do despertar.

O Barisieur Brewing Alarm Clock promete acordar-nos com o aroma de café (ou chá) e com o som de água a borbulhar. Usando aquecimento por indução e rolamentos de esferas em aço inoxidável, o despertador cafeteira faz o café enquanto dormimos. Além disso, a base de madeira e aço abriga um refrigerador para as natas ou leite. De facto, acordar assim parece mais um sonho.

despertador cafeteira despertador cafeteira despertador cafeteira despertador cafeteira despertador cafeteira despertador cafeteira