WRC Speed Road Bridge

Parece que vamos ter WRC em Portugal pelo menos até 2020. O rally deste ano terminou em Maio, mas não é preciso esperar mais para viver as emoções do campeonato motor mais competitivo e emocionante do mundo.

Lembram-se das corridas de carro (miniatura) na mão a desbravar asfalto com os amigos? Da ânsia de sair para o intervalo para mostrar aos outros que o nosso carro é que era? A pista da WRC – Speed Road Bridge leva-nos a esses tempos de infância, e deixa-nos viver as emoções de comandar um carro oficial WRC numa pista com chicanes, super loops e pontes como gente grande. O circuito WRC, com 6.5m de extensão, exige dos pilotos que controlam os comandos a maior perícia e técnica para não despistarem os carros. É possível alterar a configuração do traçado de quatro maneiras diferentes para que seja sempre um desafio pilotar estes carros. Digam lá que não dá vontade de ocupar o chão da nossa sala e passar horas com este brinquedo para os apaixonados do WRC!

Isto é tudo muito bonito, mas vamos lá ao que interessa: Temos um circuito Speed Road Bridge para oferecer. Agora que vos despertámos a vontade de voltar a sentir a adrenalina das pistas, para participarem basta virem a este artigo e descobrirem quais são os dois carros que vêm juntamente com o circuito. Depois disso, devem passar no nosso Instagram ou Facebook e deixar a resposta nos comentários dos posts referentes à pista da WRC. Os vencedores serão apurados através do random.org  e anunciados no dia 25, no nosso Instagram e Facebook. As participações só serão aceites até às 23:59 de dia 24. Boraaa!