VIDEO | O que fazer com 139€ no bolso? A Carrera responde.

Rapazes, vamos lá a pôr isto em pratos limpos: também são daqueles preguiçosos que, mesmo já sabendo que andam a ver tudo desfocado, continuam a não tirar uma horinha para ir resolver o problema, à espera que ele se resolva sozinho? Cá vai um conselho prático: deixem-se disso. Aqui deste lado, cada vez nos convencemos mais de que estamos a entrar na crise dos trintas. Depois dos primeiros cabelos brancos, agora é a vista cansada ou a falta dela. Um porque leva a vida enfiado no computador a responder a mails e afins, e o outro porque passa os dias a decorar textos enormes para as gravações. Já andávamos há algum tempo para tratar do assunto, e decidimos não adiar mais.

Acreditem que, apesar de amigos do peito, são poucas as coisas em que somos verdadeiramente parecidos ou que estamos de acordo um com o outro. Desta vez, a história foi diferente. Combinámos uma hora e demos um saltinho na MultiOpticas para escolher o nosso par de óculos graduados, e não poderíamos tê-lo feito num melhor timing. É que as armações Carrera estão a 139€, já com lentes anti-risco e anti-reflexo incluídas. E, por experiência própria, podemos já adiantar-vos que, para uma promoção, os modelos até que são bem catitas e a oferta é alargada. Já devem saber que a nossa relação com a Carrera não vem de agora e, depois disto, é certamente para continuar!

Passem por uma MultiOpticas e topem a coisa. Se não conseguirem, é porque precisam mesmo de óculos e estão no sítio certo. Tá?

 

www-gifcreator-me_gp1hq0