Pins Collective Digital Pins

Pins Collective Digital Pins

Agora já podem exprimir o vosso mood através de um pin digital que vos permite criar, partilhar ou “usar” imagens e gifs animados!

O acessório que faz sucesso há décadas, agora ganhou uma versão moderna e digital. A Pins Collective, start-up sueca, lançou os primeiros pins digitais do mundo. É verdade, através de uma simples app de telemóvel podemos criar o nosso próprio design ou seleccionar um já criado por outra pessoa. E depois? É só carregar no botão “Wear on Pin” e, em poucos segundos, o pin vai transparecer a imagem ou gif que escolheram usar.

Os pins vêm com um alfinete e podem ser usados em roupas, mochilas… Na realidade, podem ser usados onde quiserem, tudo depende do vosso mood! Com este pin digital podem expressar as vossas opiniões, usar artistas ou bandas favoritas ou até apoiar alguma causa. E tudo isto, pode ser alterado em poucos cliques e poucos segundos.

A Pins Collective ainda está a tentar tornar este projecto inovador numa realidade. Até agora já conseguiu cerca de 45 mil dólares de 480 apoiantes na Kickstarter. Quem quiser apoiar a marca a tornar este sonho realidade, aqui pode adquirir uma unidade com um desconto até 50%.

Pins Collective Digital Pins