Essentials – VICHY Homme


Ainda no outro dia, quando fomos de fim de semana para a Serra da Estrela, nos esquecemos da pasta dos dentes. Os dois! É uma coisa que acontece habitualmente com as coisas do necessaire e vá-se lá saber porquê!

Este vídeo é isso, um episódio bastante possível nas nossas vidas: o Teixeira atrasado, eu à espera dele, o Teixeira esquece-se de alguma coisa e lá vamos nós para trás (a parte do atraso costuma ser ao contrário, façamos já justiça para não sofrer retaliações).

O que também é verdade nisto tudo é que os cremes certos fazem a diferença. Nós, como uma boa parte de vocês, possivelmente, não somos tipos de estar a apanhar frete a escolher a frasco certo logo de manhã e queremos lá saber se é de cara ou de corpo ou o que seja. É despachar! Mas despacham isso antes e podem munir-se de um VICHY Homme – Anti-rugas, hidratantes, desodorizantes, after-shave, esta marca tem de tudo! – pô-los a jeito e tratar o assunto com produtos de qualidade, que realmente vão sentir a diferença assim que toca a pele. O que também vão apreciar bastante são as embalagens cheias de classe, que ficam bem em qualquer saco de viagem.

Bons-Rapazes---VICHY-Homme

Produção de Moda | Nuno Lago

Agradecimentos:
MBM Mobile
Hotel Fonte Cruz