ZEUS – pá e escova para a neve num só

zeus-snow-shovel-brush

Numa altura em que os noticiários se enchem de neve do início ao fim, as redes sociais ficam repletas de fotografias e vídeos amadores da zona norte do país e tudo faz barulho a propósito da neve, este acessório vem mesmo a calhar. É verdade, nós próprios fizemos barulho por causa da neve mas no fim de semana passado. Não há nada como estar na vanguarda (sigam o Bons Rapazes no Instagram para verem as fotos: @bonsrapazes).

Bem, o ZEUS é o acessório que se vê nas imagens que junta pá e escova num só objecto e que pode ser utilizado de várias formas (a pá serve também de lâmina para retirar o gelo do vidro). O tamanho é perfeito para se poder arrumar no carro ou jipe sem chatear muito e estar à mão em qualquer situação inesperada. De reparar ainda no pormenor dos reflectores numa das extremidades, no caso de estarem na berma da estrada o kit reflectirá ao levar com luzes de outros carros.

€22 | Comprar aqui

zeus-snow-shovel-brush-2zeus-snow-shovel-brush-3zeus-snow-shovel-brush-4zeus-snow-shovel-brush-5zeus-snow-shovel-brush-6