Cachimbo | Stiff

1513WIBRBARZ008_sq-660x495

É certo que fumar não faz bem à saúde mas isto merece destaque. Assim que entrei no site fiquei pasmado com a mistura de cores de cada peça. Verde pistacho com preto mate?! WOW! Grande pinta!

A Stiff é uma marca Sueca que produz estes cachimbos de alta qualidade. Quando pensamos em cachimbos lembramo-nos de homens mais velhos, gentlemen, vestidos com tweed a fumar de um cachimbo de madeira. Este cachimbo não é de madeira mas encaixa no gentleman contemporâneo, que procura peças únicas com detalhes interessantes e com ligações às reminiscências do passado. É produzido num material a que chamam de termoplástico e tem um recipiente para o tabaco, que se chama fornilho, feito de madeira de raízes de plantas, parece-me.

Como vos disse no primeiro parágrafo, assim que abri o site da Stiff fiquei pasmado e mais tarde voltei a ficar. Tal como vocês irão ficar quando olharem para o preço em baixo.

€ 590 | Comprar aqui

Stiff Bons Rapazes14_05Stiff Bons Rapazes14_00Stiff Bons Rapazes14_01Stiff Bons Rapazes14_06Stiff Bons Rapazes14_04Stiff Bons Rapazes14_03