GET THE LOOK | WES ANDERSON

Rapazes, há fãs dos filmes deste bom rapaz por aí? Por aqui somos grandes fãs não só dos filmes como dos cenários e do próprio estilo do cineasta, produtor, e ator norte-americano.

Anderson já foi indicado para vários Oscares. Entre os quais na categoria de melhor roteiro original com o “The Royal Tenenbaums” em 2001, “Moonrise Kingdom” em 2012 e em “O Grande Hotel Budapeste” em 2014, e também na categoria de melhor filme de animação em “The Fantastic Mr.Fox” em 2009. Se os vossos olhos brilharam assim que leram o nome destes filmes, vão ficar tão contentes quantos nós com a notícia que temos para vos dar.

De acordo com o Discussing Film, o cineasta norte-americano irá dirigir, escrever e produzir o próximo filme em Março de 2021. Este novo filme terá como ponto central uma história de romance, o que faz com que os nossos corações batam ainda mais.

Ainda aguardamos ansiosamente pelo “The French Dispatch”,  cuja estreia foi sendo adiada por causa da pandemia e ainda não tem data de estreia.

Wes Anderson consegue ser tão versátil nos seus filmes quanto na sua forma de vestir. Qual é o estilo de Wes Anderson? Não não vos sabemos bem responder mas apontamos para um vintage alegre e cheio de personalidade. Fiquem com o trailer e com o look deste bom e genial rapaz.

 

Casaco- MP

Camisa- Etro

Calças- MP 

Gravata – Tom Ford