Escapada de fim de semana | Casa de Fraga

Entre o Homem e a Montanha, rapazes, a nossa sugestão de escapada de fim de semana é uma lufada de ar fresco, uma paisagem de tirar o fôlego, uma oportunidade para conhecer o património, a biodiversidade e um contacto com a vida rústica no Gerês.

Fugir da cidade é o mote! E há quanto tempo andamos a adiar uma visita ao Gerês? Ah! porque é longe, ah! porque nos vamos perder, tudo desculpas. Quando lá chegarem vão perceber que tudo vale a pena para desfrutar de uns dias maravilhosos em contacto com a Natureza.

Além do mais, quem é que não quer uma escapada no Gerês? Ser acolhido por pessoas simpáticas, experimentar os prazeres da cozinha regional (que é imperdível, diga-se de passagem), brindar à sorte que temos por viver num país com paisagens assim.

No meio de tantas opções encantadoras nem é fácil escolher um sítio para ficar mas, ao escolherem a natureza, já ganharam. Depois só têm de se deixar levar pela nossa sugestão.

E aqui vai ela, está na hora de vos falarmos da Casa Fraga. Com uma localização privilegiada, a poucos Kms da albufeira da Caniçada, esta casa situa-se na extremidade sudoeste da zona de reserva do Parque Nacional da Peneda Gerês.

Inserida num maciço de penedos e tendo uma vista deslumbrante sobre o rio Cávado, esta casa é um amplo T3, totalmente equipado e pronto para vos proporcionar uma estadia inesquecível. Com alojamento para 6 pessoas, piscina privada com espreguiçadeiras, wi-fi gratuito, parque de estacionamento privado, espaço relvado com mesas exteriores, espaço para churrasco e muito mais.

Rapazes, façam-se à estrada. Ah! Aproveitem para tirar umas chapas para o nosso #oportugalincrível, vale? Vamos gostar de vos ver a tirar partido do melhor que o nosso país tem!