NATAL | Coffrets exclusivos Rituals

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

“Embalagem que contém dois ou mais produtos de perfumaria ou cosmética, geralmente vendida por um valor mais acessível que o preço total dos produtos vendidos em separado”. É assim que o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa define “coffret”.

Não queremos, de forma alguma, desrespeitar a autoridade de um dicionário, mas permitam-nos só acrescentar mais qualquer coisa a esta descrição: “presente ideal para oferecer neste Natal”. Bom, a começar pelo facto de se tratar de uma caixa. Quer sejamos miúdos ou graúdos, regra geral, ficamos mais entusiasmados quando recebemos aqueles presentes que vêm em grandes caixas do que os que são simplesmente envoltos em papel. E não estamos a falar daquelas que um tipo oferece a um amigo, em jeito de brincadeira, para ele pensar que vai receber algo em grande, quando, na verdade, só lá está um porta-chaves. Nada disso. Estamos a falar de algo como os Coffrets Exclusivos da Rituals, que se adaptam a cada gosto, personalidade ou estilo de vida – ou seja, dá para oferecer a toda a família, por exemplo, sem ser repetitivo!

Há coffrets de vários tamanhos (pequeno, médio, grande e muito grande) e correspondentes às várias gamas de produtos da Rituals: The Ritual of Dao, The Ritual of Sakura, The Ritual of Ayurveda, The Ritual of Laughing Buddha, The Ritual of Samurai e The Ritual of Hammam. Cada um com o seu propósito específico. Relaxar, acalmar, equilibrar, purificar, refrescar, revitalizar… Tudo verbos que encaixam lindamente com o Natal e o fim de ano. E a melhor parte disto é que, para além dos produtos de luxo que estão incluídos em cada coffret, os próprios coffrets acabam também por ser parte do presente, podendo ser reutilizados, por exemplo, para guardar as fotos tiradas na noite de Natal. Caso estejam com dúvidas, têm sempre o GiftFinder no site da Rituals para vos ajudar a escolher o presente certo!

Adivinham qual foi o que nós escolhemos?