Novo Ritual para começar bem o dia

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

Alto lá, rapaziada! Ainda agora acabaram as férias e já voltou tudo àquele ritmo desenfreado do dia-a-dia. Vamos lá a respirar fundo e a focar no que interessa. As coisas simples da vida. Os pequenos rituais, que nos ajudam, nem que seja por breves instantes, a desligar o interruptor e recuperar o equilíbrio. Devem recordar-se de alguns que já falámos por aqui, como The Ritual of Samurai  e The Ritual of Hammam. Pois bem, a saga continua, agora com The Ritual of Anahata.

Já sabem que a Rituals está sempre à defesa do nosso bem-estar, físico e mental, já que as duas coisas estão sempre ligadas. Vem aí uma nova colecção limitada, especialmente pensada para os momentos mais deprê (que os há) deste inverno. The Ritual of Anahata é feito à base de ingredientes que nos ajudam a estar mais em sintonia connosco, e atraem coisas boas, mesmo nas alturas mais complicadas. Temos o pau-rosa, com o seu aroma amadeirado (não há como não gostar) e o pinho, fórmula mágica para baixar esses níveis de stress (🙏). O que faz falta mesmo é dar aquele boost no nosso estado de espírito, para que outros, inocentes, não levem por tabela. Cada um com as suas rotinas. Cada um com as suas manias. Cada um com a sua personalidade, virtudes e defeitos. Enfim, é mesmo essa a parte boa da vida. Somos todos diferentes, mas há, de certeza, um ritual que encaixa na perfeição em cada um. É tudo uma questão de encontrá-lo!

A nova colecção está aqui.

E, por falar em bons rituais, já começaram a pensar na lista de prendas para oferecerem no Natal? Há certas coisas que nunca nos deixam ficar mal. Se gostam de jogar pelo seguro, sugerimos a vela especial à base de óleos naturais puros. Especial porquê?, perguntam vocês. Porque não é qualquer vela que, depois de acesa, se transforma em óleo de massagem quente, aromático e nutritivo. Yup, leram bem. Uma vela que vira uma loção para aplicar na pele e deixá-la cheirosa e suave.