Jared Leto vai ser o fundador da Playboy no cinema

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 20 seg

Bem, isto é que é rapidez! Menos de uma semana depois da morte do fundador da Playboy, o site The Hollywood Reporter confirmou que Jared Leto vai ser o protagonista de um filme biográfico sobre Hugh Hefner. Brett Ratner, um «velho amigo» de Jared Leto, será o realizador da biopic.

«Quando soube que tinha obtido os direitos para fazer o filme sobre a história do Hefner, ele disse-me ‘Eu quero esse papel, quero compreendê-lo’. E eu acho mesmo que ele pode fazer esse trabalho. Ele é um dos grandes actores da actualidade.», afirmou Ratner em entrevista ao The Hollywood Reporter. Claro que tudo isto não surgiu do nada. O realizador já tinha este filme em mente há alguns anos, tendo-se mesmo chegado a falar de Robert Downey Jr. para o papel principal. Pelos vistos, será mesmo o actor e vocalista dos 30 Seconds To Mars a assumir o lugar.

No passado mês de Abril, estava previsto um encontro entre Leto e Hefner, na Mansão da Playboy, que acabou por não se concretizar devido ao já débil estado de saúde do fundador da revista. Ainda assim, de acordo com o realizador, «existem filmagens suficientes do Hef para que o Jared possa extrair o máximo de informação possível».

Por aqui, ficamos a aguardar novidades a todo o instante. Não podemos perder um filme destes!