A&D | Escape de Fim-de-Semana – Himalaias à vista!

🕒 Tempo de Leitura | 1 min

Prontos para subir a 2500 metros de altitude? Vá lá, o fim-de-semana não pode ser só ficar de comando na barriga. Desta vez, propomos um destino bem diferente, e ‘ligeiramente’ mais longe do que o habitual. Índia!

Um pequeno parêntesis, antes de avançarmos: lembrem-se que esta rubrica é feita essencialmente de inspiração para os nossos fins-de-semana; claro que não estamos à espera que vão agora apanhar avião para a Índia, para voltarem no domingo. Na verdade, o mais importante a destacar é o espírito aventureiro, e não tanto o destino.

As imagens que vêem neste artigo são referentes a um hotel perto da cidade de Bageshwar, no estado indiano de Uttarakhland. Por outro lado, as imagens que se vêem a partir do hotel são referentes aos Himalaias. Reparem bem no nome do hotel: Shakti 360º Leti. Aquele “360º” não está ali por acaso… Quando virem a foto dos quartos com aquela janela, que mais parece uma tela de cinema, vão perceber. Mas atenção que, para desfrutarem deste incrível cenário rural, precisam de ter estofo para uma caminhada de 45 minutos. O hotel é apenas acessível a pé. E olhem que parece ser inclinado…

Reservas aqui.